C501 -New Color

15 set

Oiees !!

Depois do post da Lala sobre um esmalte lindo da China Glaze ,fiquei com vontade de usar um importado !!Eu escolhi pra quinta feira (sexta vou viajar de manhã) o cinza arroxeado lindíssimo da New Color,o C501!Não sei se existe a palavra “arroxxado”mais é a cor que ele é!Lindo demais,ele me chamou atenção,pois estava numa fileira que tinha só esmaltes sem graça,haha’.

Foram 3 camadas,mais bem fininhas,generosas,mais finas !Não ficou nem um pouco grosso,e eu fiquei surpresa com isso !Pois a maioria dos esmaltes nacionais,3 camadas,e você sabe que isso só vai durar 2 ou três dias nas suas unhas !Mais a cobertura dele é muito boa,seca super rápido,e tem um brilho liindo !

A cobertura é a là China Glaze !O vidrinho pequeno,com tampa redonda e  meio quadradinho embaixo,suuper lindo!Eu passei uma camada de top coat,só pra,tipo,sempre gosto de um toque final,mesmo um esmalte brilhoso,:d Tenho  outros da marca,e esse não é meu preferido,mais é lindissímo !!!Quando usar outro da marca,com certeza será um perolado!

A única coisa que não gostei é que ele é identificado por números,misturado com letras e não nomes !Mais é o único defeito que encontrei nele!E além do mais,o pincel é fininhos e gordinho,hahha’.

E vocês já usaram algum esmalte da marca ?Eu simplesmente ameei :d

bjss

 

Uma resposta to “C501 -New Color”

  1. Tchaia Moura outubro 13, 2011 às 12:01 am #

    Muito linda essa cor ! Estava na moda desse inverno (: Eu usei um parecido !

Deixe um comentário

