Sneaker Head -China Glaze

21 set

Oi genteê !

Matando a minha vontade de usar um China Glaze,hoje passei o Sneaker Head,é um rosa avermelhado lindo,mais meio sem graça.Tipo ele é bonito mais ,não vi nada demais,mas por outro lado,ele é maravilhoso pra passar !O pincel é óotimo,quase não borra e pra limpar é suuper tranquilo.

Com vocês : Sneaker Head

Na foto está com flash na luz artifical,ele parece vermelho,mais não se engane,ele é rosa avermelhado. Foram 2 camadas,com top coat(gente,de repente ,alguns esmaltes nem precisem de top coat,eu é que sou sismada, e uso top coat seempre e sempre!)Mas como eu já disse no início,a aplicação é suuper fácil,menos de 3 minutos pra fazer cada mão.E quando eu estava pintando a 3ª unha a 1ª já estava seca,ao toque!

A idéia das balas como fundo foi da minha mãe :d Nesta foto também não consegui captar direito a cor dele,ficou da mesma cor da primeira foto.Eu ameeei,ficou ryco! Demorei um século pra conseguir fotos que mostrassem a cor dele.

Essa foi a melhorzinha,mas minha mão ficou estranha,mas mesmo assim postei ela pra vocês verem a COR,não prestem atenção nas minhas unhas nesta foto que estão esquisitas,hahah’.

Bom meninas,vocês já usaram o Sneaker Head?Tiveram problemas ou foi tudo tranquilo?

Bjss

Mari

OBS:Não estamos usando mais as bonequinhas,pois seram trocadas por outro símbolo com o nome de cada um,por enquanto,usaremos só nome comum.

4 Respostas to “Sneaker Head -China Glaze”

  1. Isabella Missagia outubro 3, 2011 às 6:50 pm #

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei esse, nossa.

    • Mari outubro 7, 2011 às 4:05 pm #

      É lindo,né ? E a esmaltação é super fácil(estamos falando de China Glaze ,né ?)
      rsrsrs
      muito lindo !

  2. Tchaia Moura outubro 12, 2011 às 11:52 pm #

    Adorei essa cor ! A marca é ótima ! Sua unha esta linda Marina (:

    • Mari outubro 13, 2011 às 6:20 pm #

      Apesar de ser bonito,não é nada demais !Já usou China Glaze ?Amo a marca!

Deixe um comentário