Filippa :: Hits

30 set

Oie girls !

Essa semana vou fazer uma festa do  pijama ‘hahha,pois no dia mesmo do meu aniver eeu só sai.Mass,eu não ia pintar logo a unha pra festa que é sexta dia 30.Então pensei em um esmalte clarinho que é rápido de pintar e fácil de limpar,engano meu !O Filippa,embora o pincel seja achatado e é uma delícia de passar,ele é grosso ,e ficou lotado de marquinhas de pincel!

Mas adorei o tom,e depois eu lavei a mão umas seis sete vezes com sabão,passei creme e empurrei a cutícula,pra ver se as pelinhas desapareciam,não “sumiu” mas ficou bem menos aparente!E a cor é supeeer linda!eu não sei definir o tom mais a Luiza Gomez do Eu Capricho disse:” É uma cor difícil para definir, pois não é branco, nem cinza e nem lilás, acho que é uma mistura dessas cores e ainda com um pouquinho de marrom!”Ela também disse que não teve problemas com bolinhas e manchas,então o problema é do meu vidrinho!Vai demorar pra eu dar uma nova chance.

Tirando a idéia da Synara do Clube das Esmaltadas resolvi fazer pontinha preta e carimbar uma rendinha.Ficou ryco.Amei a idéia,ela disse no post que foi uma cliente do trabalho dela,se essa cliente estiver lendo,parabéns pela criatividade,no post dela disseram que o Filippa é sem graça,eu achei ele super lindinho ,apesar da dificuldade pra passar e limpar,mais a Synara relatou que foi super fácil a aplicação e limpeza(meu esmalte devia estar esperando há 2 anos na perfumaria).

 

Ele ficou bonito,como disse ,mas fiz a nail art porque gostei muito.Eu não usei esmalte pra carimbo,usei o 729 da Carey,que é um preto cremoso super pigmentado.Não ficou como um esmalte pra carimbo,mais ficou bem evidente,lógico,o preto da pontinha ficou mais escuro.A rendinha que usei foi da placa M57 que a Lala já mostrou aqui.

Mas ficou meio borrado,pois o esmalte não era de carimbo,então eu nem vou postar :{

Mas o Filippa tá aí e eu já disse como fiz e dei o link do Clube das Esmaltadas.

Bjss

Mari.

Deixe um comentário

