582 – New Color

6 out

Oi dondocas,tudo beleza ?

Essa semana eu tava doentinha,ainda tô  um pouco,mas to melhor .Aproveitei a situação(estava tussindo,não ia ficar “cheirando”esmalte)e deixei minhas unhas descansarem,nunca deixei elas assim por tanto tempo,3 dias ,um record pra mim!Aí depois de taanto tempo sem esmalte  pensei em usar alguma coisa um pouco diferente ,pois eu tava usando bastante preto,nude e azul,resolvi passar um magenta lindo que tenho,ele é puxado pra roxo,mas é lindo,é o 582 da New Color,eu tinha dito nesse post que quando usasse um outro da marca seria um perolado,mas quebrei minha promessa com esse cremoso magenta lindo!

Essa foto  ficou totalmente diferente.Mas foi super difícil captar o tom real dele.Eu tirei mas de 30 fotos,foscas ,fora de foco,esquisitas,foi muito difícil mesmo ….Mas o esmalte é ótimo,garanto.Uma amiga trouxe ele(e mais alguns) da Argentina pra mim!Amei ele ,e até que não foi caro R$12,00,achei o preço acessível.Ele cobriu super bem com duas camdas,ficou um tiquinho fosco,aí eu passei o extra-brilho da Ideal(que sempre uso).

Viram que liindo ?Foi mega rápido pra secar,e super tranquilo de limpar,só que eu pintei à noite e mesmo com topcoat acordei com umas marquinhas enjoadas ^’^.Mas durou 3 dias intacto,é raro durar mais do que isso nas minhas unhas,só alguns quando eu concerto as lascas!Mas enfim,eu amei esse magenta !Já falei,e vou repetir :Amei a facilidade limpeza dele !

Essa foto,embora não tenha ficado da cor idêntica do esmalte,ficou muito legal,com as plumas do marabu rosa,que ganhei num casamento.As fotos estão lá no meu flickr.

Bjss

3 Respostas to “582 – New Color”

  1. luisacorsa outubro 7, 2011 às 2:19 am #

    Achei a cor linda, sou muito fã de magentas. Adorei seu blog, mas ele tem um probleminha de praticidade: as fotos ficam muito pequenas, então a gente precisa ficar abrindo outras janelas para poder visualizar melhor os esmaltes ( mas é uma coisa facinha de resolver e, enfim, é só uma dica para tornar ainda melhor esse espaço tão especial.) . E, uma pergunta: você usa alguma coisa para as suas unhas não ficarem danificadas por causa do uso contínuo de esmalte?
    Bjoss

    • Mari outubro 7, 2011 às 2:37 pm #

      Oi Luisa,li seu comentário e fui tentar resolver o problema,não é que eu consegui!Vou fazer isso nas outras fotos !O problema com o tamanho das imagens acabou !
      Na verdade não,quando vou tirar o esmalte uso a técnica da Deborah Lipmann ,depois passo creme empurro a cutícula e esmalto de novo!Tente,funciona!Se tiver problemas com a cutícula,tem muitos produtos pra isso,a cera hidratante de cutículas da Granado é uma boa indicação !
      Bjss
      Obrigada!

  2. Tchaia Moura outubro 12, 2011 às 11:47 pm #

    Amei essa cor ! Ficou linda (:

Deixe um comentário

