Ugly Out but Beautiful Inside

8 out

Oi dondocas.Tudo blz ??

Algumas pessoas devem ter ficado confusas por causa do nome do post,mas ele não está errado não !Feio fora mas bonito dentro !É esse o nome e o assunto de hoje !Eu tenho uma fila enoorme de esmalte que  tenho que usar,pois prometi pra mim mesma que ia usar todos que tenho(e repetir alguns)antes de comprar mais (more,more!).Mas eu não sou daquelas pessoas que usa tudo que vê pela frente,eu tenho que olhar o vidrinho e dizer :”Esse é o esmalte da vez!” e como não tava com saco de procurar esmalte na minha caixa,e nem lembrava de algo legal me esperando por lá,fiquei com vontade de fazer uma misturinha!Confere aí no que deu :

Eu peço mil desculpas pelas pelinhas feias,mas eu tenho tanto nervoso de tirar e me machucar.Aí espero elas crescerem um pouco mais,daí tiro com a pontinha do alicate.No dedo médio é um machucadinho que tem embaixo da pelinha,então mesmo se eu quisesse não daria pra tirar.Mas o título do post ficou idêntico pois no vidrinho,como tinha muito mais esmalte branco que qualquer outra cor ,ele ficou apenas “manchadinho”com o tom de azul.

Ele cobriu bem com duas camadas,e quase não manchou mas tive de refazer o dedo indicador,o médio e o anelar,pois deixei umas bolas de algodão ao lado pra limpar os cantinhos e muitos fiapos grudaram na unha :p Secou super rápido e foi super tranquilo de limpar ,durou 3 dias intacto,e as lasquinhas começaram a aparecer só nas pontas (já que eu não tiro pontinha). A cor ficou muito parecida com o Andrea Celeste Cielo nº 48 da Farmacity(é uma  rede argentina de farmácias ).Na foto ele ficou um pouco mais escuro do que realmente é.Por isso que eu acho ele parecido com o Andrea Celeste Cielo.Vocês devem estar se perguntando :”Cadê a receita ?”Calma ,calma já vem.

Primeiro deixa eu explicar que não sei a quantidade certa,pois fui pingando,derramando,até achar uma cor boa pra ser usada.

*Um pouco mais da metade do vidro de Margarida-Ana Hickman (Usei o próprio vidrinho pra misturar)

*Um centímetro e meio de AzulCrination -Risqué

*Cinco gotas o ou um pouco mais de Red Expresso-Ludurana

Espero que tenha dado certo a receita,se ficar muito escuro pingue branco pra clarear,se ficar muito claro,pingue mais azul ou vermelho,ok?

Bjos.

3 Respostas to “Ugly Out but Beautiful Inside”

  1. Alana Pereira outubro 11, 2011 às 5:29 pm #

    Oi Mari, eu adorei a misturinha , ficou super chique no vidrinho da AH , nossa eu amo a marca , e também adorei a misturinha ! Mari você caprichou hemm ! Super Demais , ficou lindo nas suas unhas , eu também tenho estas pelinhas e não consigo tirar na verdade eu tenho um pouco de medo , eu deixaria a minha manicure tirar mas eu continuo com medo hahahaa ! Beijão !

  2. Caroline outubro 11, 2011 às 5:33 pm #

    A misturinha ficou linda na sua mão , já até fiz um igual para mim , usei ontem e minhas amigas adoraram já falei para elas entrarem no blog , está com tudo , super boa as postagens , Mari você tem um ótimo potêncial para fazer unhas, esse site já é muito especial para mim , vou vir aqui sempre ! RSRSRSRSR

  3. Pat outubro 12, 2011 às 3:09 pm #

    Oi,mari !Amei super a misturinha,vou fazer,eu tenho todas essas cores menos o Red Expresso,mas pode usar outro vermelho aberto no lugar,né ?Amei,suas unhas são tãão lindas ,bjs !!

Deixe um comentário

