Andei usando …Impalas

14 out

Oi dondocas,tudo blz ?

É incrível que depois de tanto tempo lendo blogs de esmaltes,se pega a mania de falar das  postadoras,já comentei aqui sobre  TSE que a May fala muito ‘oi brilhosas ‘e tô falando isso agora e o nome do post de hoje é andei usando,como fazem lá no Clube das Esmaltadas…hahah’Bom,o post pra hoje ia ser de unhas de jornal (seguido com vídeo explicativo e passo a passo)mais eu não consegui fazer,acreditam??Tentei de todos os modos que estavam ditos na net,e não consegui,emfim concluí que o problema devia ser que o jornal era velho,pois aqui em casa não temos costume de comprar jornal,então peguei um que achei no fundo do armário que deve ser de um tempão atrás,snif,snif…

Mas o esmalte que eu ia usar como base era o Crochê da coleção Floral da Impala,pois o esmalte pra fazer as unhas de jornal tem que ser clarinho.Mas como não deu,eu não queria fica só com ele,tipo é muito nude,não sou chegada a esses tons…Aí resolvi desencalhar o meu Love Story também da Impala,um flocadinho que depende de como se vê fica laranja,mudando de posição se vê floquinhos verdes…..

Aí está ele,o famoso greigue,”inspirado” no Waking Up In Vegas da Deborah Lipmann,eu tava de olho em algo parecido desde a comentada capa de Lady Gaga na Vanity Fair.Mas ,particularmente ,o crochê tem muito mais cinza do que bege….Mesmo assim achei lindinho,deixou minhas unhas rycas com cara de limpissímas (não que elas não sejam limpas,mas vocês me entenderam…)Com duas camadas ele ainda ficou ralo,mas na 3ª fechou bem na unha…A secagem também foi um pouco lenta,mais nada que um topcoat não resolva…

Nesta foto eu acho que ainda não estou com os floquinhos,não sei,mas apareceram uns trocinhos laranjas,mais acho que não são os floquinhos….Eu passei uma camada do Love Story,pra pegar bastante flocos você precisa pegar o pincel “cheio” e dar umas batidinhas na unha.Sabem que ultimamente tô adorando usar glitters e flocados,essas coisas mais enfeitadas (mas acho que é só porque tenho que usar todos os esmaltes que tenho ,antes de  comprar outros,aí uso dois de uma vez.Falando nisso,consegui usar 5 já (faltam só 24.Só ?hhaha.)

Eu amei muuito e vocês  ?

Bjss

Deixe um comentário

